Menu

Termina hoje prazo para inscrição em concurso da Saúde do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE) terminam nesta quarta-feira, dia 27. O processo vai selecionar candidatos de nível fundamental que deverão prestar serviços em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Ao todo são ofertadas 93 vagas.


Os interessados podem se inscrever para as seguintes funções: Agente de Vigilância em Saúde (77), Supervisor de Campo (14) e Supervisor Geral de Campo (2). Os salários oscilam entre R$ 1.008,28 e R$ 1.696,88. Todos terão carga-horária semana de 40 horas.

Publicidade

O período de inscrições iniciou no dia 18 de julho. Hoje, ainda dá tempo para se inscrever até as 17 horas, na sede da Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Rua Benjamim Constant, nº 830, Centro de Rio Branco e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, localizada na Rua Leopoldo de Bulhões, nº 216, Bairro Alumínio, em Cruzeiro do Sul.


Vale lembrar que antes de se apresentar para inscrição, é necessário preencher o formulário on-line no site www.ac.gov.br. A seleção dos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. O prazo de validade do certame é de dois anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido