Menu

Mulher do cantor Hangel diz que tapa na cara foi brincadeira pesada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

13775607_1021675931282064_3831160750469924606_nFranciele Idalino apontada como a mulher agredida  pelo cantor Hangel, durante a Cavalgada da Expoacre 2016, disse através de sua página no facebook que o tapa na cara que sofreu foi uma brincadeira pesada entre ela e o marido. O vídeo que mostra a suposta agressão viralizou pela internet.


Hangel já tem passagem pela Justiça por agressão. Em dezembro do ano passado ele foi acusado de armar uma emboscada para agredir o estudante acreano Fábio Germano, de 27 anos, que teve fratura na mandíbula e maxilar. O pivô do caso teria sido Franciele Idalino, à época, namorada do cantor.

Publicidade

“Hoje um vídeo envolvendo eu e meu marido tomou conta dos jornais e redes sociais de todo o Brasil. Então se querem saber de fato o que aconteceu, vamos lá” comenta Franciele.


A estudante afirma que está sendo vítima de uma campanha maldosa por parte de pessoas que não a conhecem e muito menos a convivência entre ela e o marido cantor. Longe das cenas postadas nas redes sociais, Franciele conta ter uma vida de fada.


video
play-rounded-fill


“Quero saber se alguma dessas tem um marido que se preocupa com elas, que a tratam com carinho, que lhe dê atenção todos os dias, que lhe mime, que lhe busque no trabalho, que tenha prazer em sair com você? Porque eu tenho! Você tem uma pessoa que a acorde todos os dias dizendo que ama você? Porque eu tenho!” Acrescentou.


Ao afirmar que as imagens são desagradáveis aos olhos de quem assiste, ela diz que não é acostumada a apanhar e que no momento em que recebeu um tapa do marido, “estávamos conversando sobre episódios da cavalgada em si e em um momento impensado e sem medir as consequências deu um tapa no meu rosto”, revelou.


Franciele cobra a outra parte do vídeo que revela, segundo ela, a tentativa de entendimento entre as partes. De forma insistente a jovem afirma que a opção de viver com o cantor Hangel é dela. “Não vivo de aparências e nem sou maltratada”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido