Menu

Detran do Acre divulga edital de leilão público no interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) divulgou no Diário Oficial do Estado do Acre desta quarta-feira, 27, edital de leilão público de veículos e sucatas apreendidos em Acrelândia.


O leilão será realizado no dia 9 de agosto, a partir das 9 horas, no Centro de Educação Permanente (Cedup), localizado na Rua Adenilson Rogério de Oliveira, 951, no centro da cidade.

Publicidade

Ao todo estão disponíveis 43 veículos em estado conservado, aptos à circulação, e um lote de sucata. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance e qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar.


De acordo com a presidente da Comissão Permanente de Leilões, Ana Taís Mello, os interessados em participar do certame devem realizar o cadastramento no site da Leiloeira Oficial no período de 4 a 8 de agosto de 2016.


O cadastro no site é a primeira etapa da inscrição no leilão, depois é necessário realizar a visitação dos veículos que irão a leilão, para que a inscrição seja efetivada. Durante a visita, o participante não pode manusear os veículos, é apenas uma inspeção visual.


Os lotes estarão expostos para visitação no pátio da 11ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Acrelândia, situado na Rua José de Deus, 123, no centro da cidade, nos dias 4, 5 e 8 de Agosto, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 16h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido