Menu

Bandidos fazem família refém por mais de 10 horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

bal_01O empresário Francisco de Almeida da Costa, de 72 anos de idade, e a família dele, foram feitos reféns no noite deste domingo, 24, durante um assunto à casa deles. Os bandidos ainda tentaram abusar sexualmente da filha de Francisco, que tem 21 anos e estava no quarto.


O comerciante vive na Estrada do Guarujá, em Cruzeiro do Sul, e suspeita que os bandidos já haviam adentrada o balneário durante o dia para avaliar como funciona o local. Todos os moradores foram trancados num dos dormitórios da residência.

Publicidade

Segundo conta a vítima, os bandidos estavam armados com um punhal, e pediam o dinheiro apurado durante o dia no balneário. O proprietário contou que havia depositado no banco, mas que um pequeno valor estava na casa.


“Eu havia voltado do centro, tinha ido depositar o dinheiro, pois ia cair uns cheques hoje. Quando cheguei em casa, sai na varanda para pegar uma sandália, e foi quando eles abordaram, já dizendo que era um assalto. Eu contei que não tinha nada, mas eles ainda levaram a moto da minha filha, dois celulares, e um valor de R$200, que eu tinha deixado aqui”, contou a vítima.


Durante o assalto, os assaltantes ainda perguntaram para a família se eles conheciam a gangue do Guajará. O dono do balneário suspeita que a dupla tenha vindo reconhecer o lugar durante o dia, no movimento de banhistas, para programar o assalto. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. A polícia já deu início às investigações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido