Menu

Zezinho Barbary consegue unir toda a oposição na sua Convenção em Porto Walter; Nagilda (PP) será vice

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nelson Liano Jr. De Porto Walter


O atual prefeito e candidato à reeleição Zezinho Barbary (PMDB) realizou a convenção partidária na noite deste sábado, no Clube Macidi. Mais de mil pessoas estiveram presentes ao ato político que garantiu à candidatura de Zezinho com Nagilda (PP) como vice, em Porto Walter. Talvez pelo seu favoritismo, o número de participantes do evento foi significativo já que no município existem cerca de cinco mil eleitores. A gestão bem avaliada do atual prefeito também garantirá durante a campanha a presença de todos os partidos de oposição ao PT no seu palanque.

Publicidade

Durante o evento estiveram presentes o senador Gladson Cameli (PP), a deputada federal Jéssica Sales (PMDB), a ex-deputada Antônia Sales (PMDB) e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB). O senador acreano destacou que o Governo do PT gastou milhões no programa de internet livre Floresta Digital que tem reclamações dos usuários. Por outro lado, em Porto Walter, a internet fornecida pela prefeitura funciona muito bem dando acesso a toda população. Gladson também agradeceu ao prefeito por ter executado com transparência as obras fruto dos recursos que destinou ao município, como a avenida Orleir Cameli, que em breve será inaugurada.


Também a deputada Jéssica Sales salientou a aplicação de recursos frutos de emendas em Porto Walter. “Destinei mais de R$ 3 milhões porque a prefeitura está adimplente e apta a receber os recursos e realizar as obras das praças, postos de saúde e centros esportivos. Devemos valorizar um gestor como o Zezinho Barbary e a população deve autorizá-lo a permanecer mais quatro anos a frente da prefeitura nessas eleições,” disse Jéssica.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido