Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial militar mata homem no Balneário Ouro Verde por causa de mulher

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (24) nas dependências do balneário Ouro Verde, localizado na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. A vítima, Raimundo Carlos Costa de Araújo, foi alvejada por um policial militar com quatro disparos e morreu no local. A motivação para o crime seria uma briga por mulher.


De acordo com informações coletadas no local, o  policial a paisana estava consumindo bebidas alcoólicas desde cedo e teria mexido com uma mulher que estaria acompanhada da vítima.

Anúncios


Ao perceber a situação, Raimundo teria ido tomar satisfações. Os dois iniciaram uma discussão e logo entraram as vias de fato. O policial militar em visível estado de embriagues e em posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos. Ainda segundo relatos de testemunhas, mesmo após a vítima caída, sem esboçar nenhuma reação, o atirador ainda efetuou mais dois disparos.


PM_assassino


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) esteve no local, mas só puderam atestar o óbito.


O homem que atirou permaneceu no local até a chegada da polícia que o encaminhou preso à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para ser devidamente apresentado.


Reportagem atualizada às 14:48 de segunda feira, 25 de junho de 2016


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido