Menu

Em seis meses, PM recupera 328 veículos e apreende mais de 400 armas de fogo em todo o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) divulgou parte dos dados estatísticos referente ao primeiro semestre deste ano, que contabilizam a recuperação de pelo menos 328 veículos com restrição de roubo/furto recuperados 442 armas de fogo e 684 brancas apreendidas, em todo o Acre.


As ações foram realizadas por meio de patrulhamentos ostensivos e pela realização de abordagens a cidadãos em situações suspeitas. Segundo a Análise Criminal da Polícia Militar, somente nos primeiros seis meses do ano, 263.707 pessoas foram abordadas.

Publicidade

Desse total, 7.509 adultos foram conduzidos à delegacia de polícia e 1.515 adolescentes infratores, apreendidos e 463 foragidos da justiça foram recapturados pelos PMs.


Segundo o comandante da PM, as ações policiais terão continuidade ao longo do ano. “Estaremos intensificando ainda mais as operações neste segundo semestre, atuando em barreiras, com o intuito de agirmos no combate ao tráfico de drogas e ao contrabando de armas de fogo”, disse o comandante-geral da PMAC, coronel Júlio César dos Santos. As informações são da Agência Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido