Menu

Teoria diz que o fim do mundo acontece ainda neste mês. Entenda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem acredita em previsões e teorias sobre o fim do mundo precisa ficar atento. Uma nova data foi marcada e tem até vídeo para explicar todos os acontecimentos que vão ocorrer durante a programação do evento.


De acordo com a equipe do End Times Prophecies, uma espécie de ministério on-line fundado no Reino Unido, a nova data para a extinção da humanidade está bem próxima, dia 29 de julho desse ano, numa sexta-feira.

Publicidade

As informações desse catastrófico evento foram divulgadas em um vídeo publicado pelo grupo no Youtube. Na publicação, em inglês, eles afirmam que Jesus descerá à Terra neste dia e muitos fenômenos acontecerão, como terremotos, que destruirá tudo e todos.


“O céu se tornará negro, a Lua vermelha, as estrelas cairão na Terra e os montes se derreterão como se fossem feitos de cera. As ilhas e continentes também mudarão de lugar, talvez devido aos terremotos, bem como os polos trocarão de lugar”, afirma o vídeo.


De acordo com as informações do vídeo, haverá ainda chuva de granizo com pedras de gelo de 50 quilos e nenhuma construção ficará em pé. Depois de tudo isso, Jesus aparecerá montado num cavalo branco, com direito às trombetas do Apocalipse e os anjos enviados aos quatro cantos da Terra, conforme é relatado na bíblia, para selecionar os ‘escolhidos por Deus’.


Os que permanecerem vivos ainda presenciarão a batalha entre Jesus e o Anticristo, que será lançado em um mar de fogo, juntamente com seu exército e seguidores.


Após a batalha, Jesus Cristo se sentará novamente em seu trono e reunirá todo o mundo, dividindo a humanidade em dois grupos: os seguidores à sua direita e os demais que serão enviados ao inferno.


No ano de 2011, uma profecia dizia que o mundo acabaria em 21 de maio. Em 2012, um filme foi lançado com a mesma temática e uma profecia Maia dizia que o fim seria em 21 de dezembro daquele ano, o que não aconteceu. Em 2015 outra data foi marcada, também sem sucesso. Mas cientistas divulgaram informações que dizem o fim pode acontecer a qualquer momento.


Veja o Vídeo:


video
play-rounded-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido