Menu

PT do Acre publica nota de pesar pela morte de Quintela

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido dos Trabalhadores (PT) publicou nota de pesar nesta quinta-feira (21) pela morte de Teodoro Solon Quintela, 78 anos, vítima de acidente de transido na manhã de hoje.


A nota, assinada pelo presidente regional do PT, Ermício Sena e o presidente do PT em Rio Branco, Gabriel Forneck, diz que Quintela era militante das causas sociais e que participava bastante das discussões do PT. Quintela era aposentado da União e foi fundador do núcleo de Meteorologia da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Publicidade

Ele morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Via Chico Mendes, nas proximidades da entrada para o bairro Taquari, no Segundo Distrito.


Segundo informações das testemunhas, o motociclista seguia sentido Centro/bairro quando bateu no idoso que morreu na hora. O acidente aconteceu por volta das 07h30min.


De acordo com informações do Comandante Teles, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) o motociclista, que não teve o nome divulgado, aparentava sinais de embriaguez e foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos esclarecimentos.


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido