Menu

Pesquisar
Close this search box.

​Licenças políticas concedidas pela SEE são publicadas no Diário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Portarias concedendo licença para atividade política para servidores da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), com pretensões à candidatura na Eleição Majoritária e Proporcional do ano de 2016, foram publicas na edição desta terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado.


Assinada pelo secretário adjunto de Educação, José Alberto Nunes, as licenças são para o período de três meses. A maioria ocupa o cargo de professor na rede pública de ensino. Entre as portarias está a de Tião Bocalom.

Anúncios


Foram concedidas licenças também para Leônidas da Silva Fontes, Camilo da Silva, Maria Rosangela Saraiva de Queiroz, Wilsilene Gadelha Siqueira, Edilson Carlos Barbosa Braga, Maria Ildemar dos reis de Freitas, Pedro Araújo da Silva, Marilete Vitorino de Siqueira, Alice Rocha de Souza, Iderlucia Torquato Nascimento Freire, Marcos Pereira de Souza, Maria Cruz de Pinho, José Egle Oliveira Rebouças, Silvano Farias Figueiredo, Mauri do Carmo Quiroz, Antônio Rildo do Nascimento Araújo, Meire Maria Sérgio de Menezes Silva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido