Menu

Miss Tarauacá-2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O concurso Miss Tarauacá-2016 realizado no dia 8 de julho, no clube da maçonaria, contou com a presença de um público participativo e entusiasmado. O evento organizado pela primeira-dama do município Úrsula Prado, e pela empresária Laura Pontes, além de promover a escolha da Miss Tarauacá, teve também a finalidade de arrecadar fundos para o Abrigo Renascer ─ que ampara crianças em estado de vulnerabilidade social.


Estiveram presentes ao acontecimento, além de autoridades locais, a Miss Acre-2015 Maxine Silva. — que tornou-se uma atração da festa, despertando grande interesse do público.

Publicidade

Participaram do concurso de beleza 6 candidatas: Natasha Marinho, Rhana Viana, Tayla Brito, Tâmara Alves, Janaiana Germano e Lucicleia Souza.


Classificou-se em primeiro lugar, Rhana Viana ─ 25 anos, 1,69m de altura ─, que recebeu a faixa de Miss Tarauacá das mãos da Miss Acre Maxine Silva.


A partir de agora, Rhana representará o seu município no concurso Miss Acre Oficial-2016 a ser realizado em Rio Branco, no mês de Agosto.


O 2º lugar ficou para Natascha Marinho e o 3º lugar para Tayla Brito. Parabéns mais uma vez, pelo sucesso do evento, Laura Pontes e Ursula Prado!
Parabéns, boa sorte nessa nova missão, Rhana Viana?
Fotos: Adailton Mascarenhas!
[fbalbum url=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1137337519673858]


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido