Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla é presa furtando óleo de cozinha em posto de gasolina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas pessoas foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (6), quando furtavam óleo de cozinha de um caminhão estacionado em um posto de combustível, localizado na Via Verde. Cerca de 220 caixas, contendo 20 litros de óleo cada, já haviam sido furtadas do caminhão quando os militares chegaram ao local.


Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima de que uma carreta bitrem, carregada de óleo de cozinha, estava sendo danificado e caixas roubadas por, pelo menos, oito pessoas, porém, o a outros integrantes conseguiram fugir.

Anúncios


Kelvin de Souza Lima (32) e Wagner de Souza Ferreira (30), foram presos em flagrante. Eles alegaram ter recebido a quantia de R$ 50,00 para efetuar o furto e a carga seria levada para o município de Cruzeiro do Sul.


O motorista do caminhão só ficou sabendo do ocorrido através da polícia que o chamou para buscar a mercadoria que havia sido roubada de seu caminhão.


Os dois foram levados até a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para serem realizados os devidos procedimentos respectivos ao crime cometido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido