Menu

Suspeito de atirar em jogador de futebol se entrega à Polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O suspeito de atirar contra o jogador de futebol, Josy Braz, na última quarta-feira (29), se entregou à polícia. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (01).


Segundo o que foi confirmado, o suspeito, D. S. M é menor e se entregou pela manhã na segunda regional de Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) e está sobre a responsabilidade da Delegada Elenice Frez para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Publicidade

O jovem é suspeito de ter atirado contra o jogador de futebol, Josy Braz enquanto descansava em seu alojamento na do Atleta Dr. Ilson Alves Ribeiro, que fica no CT Adauto Frota, o Frotão. Josy foi levado as pressas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde passou por cirurgia, correndo risco de ter a perna amputada, mas reagiu bem a cirurgia.


Na manhã desta sexta-feira (01), ele gravou um vídeo para dizer que está bem e agradecendo o apoio dos amigos e seguidores. A delegada deve se pronunciar sobre o depoimento do menor nas próximas horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido