Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, família procura homem desaparecido há 3 meses em RBO

9bc9c749-717d-4c6d-b3a0-78bd0a5f3bf4


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família de Laércio José dos Santos, de 40 anos, está aflita com o desaparecimento dele há três meses. Ele teria sido visto pela ultima vez no último dia 20 de março, quando saiu para trabalhar e não mais retornou. O veículo em que o homem desapareceu foi encontrado em Rondônia.


Segundo Geane Santos, esposa de Laércio, um dos funcionários que estavam com o homem conta que os dois pararam num posto de combustíveis para abastecer o carro mas que, minutos depois, após descer do carro para abastecer reservatórios, Laércio teria ido para os fundos da empresa e depois despareceu.

Anúncios


A polícia de Rondônia conseguiu localizar o veículo da família e percebeu dentro do carro que havia marcas de sangue, contudo, já oxidado, não era possível identificar de quem seria. Os policiais fazem buscar na região em que o veículo foi localizado. O mesmo acontece nas adjacências da Capital acreana.


Uma denúncia anônima afirmou que Laércio teve o carro roubado e foi amarrado a uma árvore. O caso está sendo investigado. A esposa pede que quem tiver informações as repasse à polícia, pois o homem não teria inimigos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido