Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher arma rede no HC de Rio Branco para esperar atendimento deitada

na rede


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sabe aquele ditado popular: “vou esperar deitado”, usado quando alguém que fazer referência a uma situação que vai demorar? Foi isso que um internauta flagrou nesta segunda feira (27) no Hospital das Clínicas, em Rio Branco.


Uma mulher usou as colunas de madeira do corredor de acesso ao setor de consulta ambulatoriais, para armar e deitar-se numa rede enquanto aguardava o atendimento.

Anúncios


O internauta que fez a postagem da fotografia em uma rede social foi localizado pela reportagem do ac24horas, mas pediu para não ter o nome publicado.


Ele disse que chegou ao hospital por volta das 8 horas de hoje e já encontrou a mulher descansando na rede. Ainda relatou o internauta, que a mulher estava com um filho, porém ele não soube dizer se o atendimento seria para a criança.


O internauta aguardou das 8 horas até as 12:45 minutos, quando foi atendido.Ele contou também que ao sair do ambulatório a mulher não estava mais no local.


A reportagem tentou por diversas vezes contato com alguém da direção do HC, mas uma telefonista informou que naquele momento não havia ninguém da direção. Foi solicitado que as ligações fossem retornadas, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém se pronunciou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido