Menu

Em tentativa de assalto a Fabrica da Coca-Cola em Rio Branco, dois bandidos morrem baleados e outro vai parar no Huerb

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

morto_01


Uma quadrilha fortemente armada e com equipamentos sofisticados  tentou realizar um assalto a Fabrica da Coca-Cola, do Grupo Simões, localizada no Distrito Industrial de Rio Branco, durante a madrugada deste domingo, 16. De acordo com informações extraoficiais repassadas por alguns membros da segurança pública, o grupo criminoso era formado por 8 pessoas.

Publicidade

Informações ainda não confirmadas dão conta que os bandidos tinham como objetivo arrombar um caixa eletrônico que fica localizado nas dependências da empresa, além de um cofre que fica dentro da gerencia financeira.


2016-06-26-PHOTO-00000723


Durante a ação, homens da Policia Civil interviram e trocam tiros com os assaltantes. Dois bandidos identificados como Mateus e Iranildo foram mortos na hora. Um terceiro envolvido no assalto foi atingido e levado entre a vida e a morte para o Pronto Socorro de Rio Branco.


Os outros cinco integrantes conseguiram fugir, mas minutos depois, uma mulher que estava no bando foi capturada pela policia.


Secretário de Polícia Civil confirma morte de assaltantes durante troca de tiros com policiais e destaca Serviço de Inteligência


O secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, informou que graças ao trabalho do Serviço de Inteligência da instituição o assalto na fábrica da Coca-Cola na madrugada deste domingo, 26, não passou de uma tentativa.


sec_01O delegado informou que a polícia tinha informações antecipadas sobre a possibilidade do assalto e quando chegou ao local durante a madrugada frustrou a ação dos bandidos. Eram oito os assaltantes. Dois deles numa troca de tiros com policiais foram mortos e um ficou ferido. Outros três foram presos e dois conseguiram fugir, mas segundo Carlos Flávio devem ser presos nas próximas horas.


“Frustrou-se esse crime através de um trabalho, através de uma investigação para verificar essa tentativa de assalto. Os bandidos reagiram, vieram pra cima e a polícia teve que abater dois, dois dos quais que tem uma ficha muito extensa”


O delegado contou ainda que a quadrilha chegou a fazer os vigilantes de refém. Um dos cofres da empresa que estava sem dinheiro foi arrombado.


Foram apreendidos ainda armas e celulares que estavam sob o poder da quadrilha.

Publicidade

O diretor da Divisão de Investigação Criminal (DIC), delegado Karlesso Nespoli, que presidiu a ação policial concede coletiva nesta segunda-feira, 27, na sede da DIC para informar mais detalhes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido