Menu

Fieac diz em nota que morte de Carlos Sasai é um “duro golpe”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Federação das Indústrias do Estado do Acre divulgou nota em seu site oficial na tarde desta sexta-feira, 24, lamentando a morte do empresário Carlos Sasai, ex-presidente da instituição, que faleceu na UTI do Hospital das Clínicas do Acre na manhã de hoje após contrair uma pneumonia.


Em dezembro de 2104, Sasai sofreu um AVC. Foi internado no Pronto Socorro de Rio Branco. Depois teve que ser transferido em UTI aérea para São Paulo. Na capital paulista, passou meses em tratamento. Em novembro do ano passado retornou a Rio Branco para continuar tratando da saúde próximo a sua família.

Publicidade

Na nota, a Fieac informa que sentiu a morte de Sasai como um “duro golpe”. “Não estávamos preparados para nos despedir de Carlos Takashi Sasai. Nunca estaremos preparados para dizer adeus àqueles que amamos, respeitamos e consideramos. A falta que nosso companheiro nos fará será imensa. Mais do que uma grande liderança em nosso meio e no nosso estado, ele foi uma figura sempre sensata. Sempre afável. Sempre acolhedor”.


A nota diz ainda que por 17 anos o empresário “conduziu com maestria o setor da construção civil, pois seu compromisso com o desenvolvimento do estado e da economia sempre esteve à frente de seus interesses pessoais”
O velório de Carlos Sasai acontece na sede da Federação das Indústrias do Acre, na avenida Ceará.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido