Menu

Pesquisar
Close this search box.

Destaque do Rio Branco FC na temporada, lateral pede demissão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No dia em que completou 35 anos, o lateral direito Ley, ídolo da torcida estrelada e um dos poucos destaques do time na temporada, pediu para deixar o clube.


Diante da real possibilidade da temporada profissional do Estrelão terminar dia 17 de julho, data da última rodada da 1ª fase da série D, por causa da péssima campanha, o jogador preferiu salvar o emprego em uma empresa de ônibus a continuar disputando o brasileiro.

Anúncios


O diretor de futebol do RBFC, Ulisses Torres, explicou que a saída do jogador deu-se por questões profissionais extra campo, uma vez que ele optou por garantir o emprego que possuia em uma empresa de ônibus, do que continuar no elenco e correr o risco de ficar desempregado após o término da série D.


Torres explicou que no início da temporada, o clube fez uma proposta que Ley deixasse o emprego de lado e vestisse a camisa do Estrelão, para isso o salário dele foi inclusive, reajustado.


Mas como a situação indica que o Estrelão não se classifica para a próxima fase, o jogador optou por aceitar o antigo emprego de volta e desde ontem não faz mais parte do clube.


Ley era o principal jogador do time na temporada, atuando como “coringa( jogador que joga em vãrias posições) e vai deixar o Estrelão numa situação ainda mais complicada.


Sem dinheiro para contratar reforços, o clube vai terminar a 1ª fase da série D com o grupo ainda mais reduzido.


O Estrelão recebe o Rondoniense SC no próximo domingo dia 26, as 15:30, no Florestão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido