Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran/AC pretende realizar campanha para atualização de endereços de usuários pela net

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Devido aos constates problemas enfrentados pelos órgãos pela falta de atualização de endereço dos proprietários de veículos, os gestores do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) reuniram-se com a direção dos Correios em Rio Branco para planejar uma campanha de atualização de endereços.


A medida além de proporcionar que os usuários atualizem seu endereço irá facilitar o fluxo de entrega de correspondências e, com isso, diminuir a quantidade de correspondências devolvidas.

Anúncios


Para facilitar o serviço, a direção do Departamento pretende reforçar os pontos de atendimento e disponibilizar no site do órgão um link de atualização de endereço online.


“A intenção é atualizar nosso banco de dados para diminuir a quantidade de correspondências devolvidas e evitar que o cidadão se desloque até o Detran para resgatar os documentos”, afirma a diretora administrativa e financeira do Detran, Alana Albuquerque.


O serviço facilitará o recebimento de taxas, notificações de autuações, Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), aviso de vencimento de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), resultado de defesa prévia e notificação de leilão, entre outros serviços.


“Estamos enfrentando algumas dificuldades na entrega de correspondências do Detran, por isso, procuramos o órgão para estabelecer parcerias e evitar transtornos causados pela devolução dessas cartas”, afirma o gerente de negócios dos Correios, Rossilan Alves. As informações são da Agência Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido