Menu

Pesquisar
Close this search box.

OAB do Acre começa a vender as mesas para o 9º Baile do Rubi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) e a Caixa de Assistência (CAA) realizam o 9º Baile do Rubi em comemoração ao Dia do Advogado, no Maison Borges. A tradicional festa, que acontecerá no dia 19 de agosto, contará com a banda Hits, com a cantora local Iana Sarquis e com a banda Agitus, de Porto Velho (RO).


No evento, os convidados terão direito ao buffet completo (entradas, jantar, sobremesas), drinks alcoólicos e não alcoólicos, cerveja, água, refrigerante e no final da festa será oferecido um café da manhã. Como bebidas destiladas não serão oferecidas, cada participante poderá levar quantas ‘rolhas’ quiser.

Anúncios


As mesas já estão à venda na sede da OAB/AC pelo valor de R$ 700. O interessado pode parcelar em duas vezes até 17 de julho, após essa data a venda será apenas em parcela única por meio do crédito, débito, em espécie ou transferência bancária.


Para maiores informações, entre em contato pelos telefones (68) 3216-4000 ou (68) 99944-8515. Ou através do e-mail nayarahonoratooabac@gmail.com.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido