Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, petistas e sindicalistas fazem protesto contra Temer, Globo e Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No dia em que o Acre recebe, pela primeira vez, a Chama Olímpica, petistas e sindicalistas realizam, na Avenida Norte, no Bairro Tucumã, onde acontece a concentração para o inicio do Revezamento da Chama, um protesto contra o governo Michel Temer, Rede Globo de Televisão e ao governador Sebastião Viana.


91a3629d-fe1b-4c0d-b30c-02ee66074e1e


Um dos manifestantes afirmou que “o protesto é contra a Globo porque ela é golpista e sonegadora de impostos. O governo do Michel Temer também é ilegítimo. Ele não recebeu votos, e agora quer governar o pais”, afirmou o manifestante

Anúncios


No local, onde deve ser acendida a primeira réplica da tocha olímpica, cerca de 400 pessoas aguardam a chegada do comboio que transporta a Chama que chegou à Capital acreana no fim da manha desta terça-feira, dia 21 e foi reepcionado pelos chefes dos Executivos municipal e estadual.


Já os que protestavam contra Sebastião, era um grupo formado por sindicalistas da educação que se manifestaram pedindo que o governo do Acre devolva as vantagens retiradas dos trabalhadores considerados irregulares.


eda12bfb-d0f8-455f-b73a-803d17a27ec2


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido