Menu

“Galo Cego” é preso suspeito de tentar assassinar taxista no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil conseguiu prender, na noite desta quinta-feira, 16, em Cruzeiro do Sul, Helildes Fernades Maciel, conhecido como “Galo Cego”, de 27 anos. Ele é suspeito de tentar assassinar um taxista há menos de uma semana, em Mâncio Lima. O crime foi registrado por uma câmera de segurança comercial posicionada nas proximidades do local do crime.


bf94c933-2221-4a1f-823e-737a8785e39e

Publicidade

O suspeito estava foragido desde segunda-feira, dia em que o crime aconteceu. Ele se apresentou na delegacia de Mâncio Lima, na companhia do advogado. O fato é que como já não estava mais no flagrante, foi ouvido e liberado, e minutos depois foi preso em Cruzeiro do Sul com o mandado de prisão.


Na delegacia, o suspeito confessou o crime ao delegado Vinícius Almeida. Segundo o delegado Vinícius Almeida, o acusado confessou que o crime foi motivado após um acidente envolvendo duas embarcações, onde o irmão do acusado morreu.


“Segundo ele o taxista estava conversando sobre o assunto, e ele ouvindo a conversas perdeu a cabeça e cometeu o crime. Ele fala que a intenção não era matar, mas o vídeo deixa claro que a intenção dele era ceifar a vida da vítima”, explicou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido