Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nova seletiva do Festival Estudantil da Canção será realizada nesta sexta 10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma nova seletiva do Festival Estudantil da Canção será realizada nesta sexta-feira, às 17 horas, na escola Lourival Pinho, no bairro Triângulo (Segundo Distrito de Rio Branco). Nesta edição, quatro escolas vão apresentar seus candidatos: Lourival Pinho, Sebastião Pedrosa, Leôncio de Carvalho e Raimunda Pará.


Até o momento foram apresentados 32 vídeos, que após publicação na página do Facebook registraram mais de 1.000 likes e cerca de 5.000 visualizações em apenas uma semana. Foram classificados na seletiva do CEAN os estudantes Natanael da Silva, da Escola Luiza Batista de Souza; Carolina Araújo, do Colégio Meta. Por música autoral está classificada a estudante Isla Lima, do CEAN. O vídeo mais curtido no Facebook foi o da Elana, da Escola Alcimar Nunes Leitão.

Anúncios


O FEC computou 227 inscritos em todas as regionais de Rio Branco, na zona urbana e também na rural. São 26 escolas participando diretamente do Festival, entre estabelecimentos públicos e privados.


Estão previstas sete seletivas nas regionais de Rio Branco. A primeira foi realizada na quadra do Colégio Estadual Armando Nogueira, cujo espaço ficou lotado com alunos das escolas que concorreriam naquela noite. 29 concorrentes participaram e três foram classificados, voltando a se apresentar após a primeira fase das eliminatórias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido