Menu

Pesquisar
Close this search box.

Delegação do Rio Branco vai encarar 23 horas de viagem para chegar a Boa Vista, em Roraima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na série D, uma das competições mais difíceis da CBF, os clubes enfrentam situações inusitadas fora de campo. O Rio Branco FC, logo na primeira viagem para o jogo de estréia, já sentiu o dissabor que a 4ª divisão impõe a quem dela participa.


Para chegar até Boa Vista, capital de Roraima, a delegação do “Mais Querido” vai encarar quase 24 horas de uma viagem longa e desgastante.

Anúncios


O jogo acontece somente domingo, mas jogadores e comissão técnica tiveram que sair do Acre na noite de quinta feira (9).


Sem disponibilidade de vôos entre Rio Branco (AC) e Manaus(AM), a delegação seguiu para Brasília. De lá, aguarda por 14 horas conexão para Manaus com chegada em Boa Vista revista a 01: 40 da madrugada de sábado.


O diretor de futebol do Rio Branco FC, Ulisses Torres, que chefia a delegação, disse que a viagem será um dos principais adversários do time para o jogo contra o Náutico, domingo(12), mas que esse e outros problemas extra campo, precisam ser superados.


Depois do jogo, o time vai encarar uma “via sacra” semelhante para voltar ao Acre, saindo de Boa Vista na noite de domingo e desembarcando na capital acreana as 22:50 do dia 13.


Voo cancelado

Para aumentar ainda mais o drama do clube, o vôo quem levaria a delegação até Brasília, na madrugada desta sexta feira (10) foi cancelado por causa das péssimas condições climaticas.


A companhia aérea informou que a aeronave iria decolar na manhã de hoje.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido