Menu

O PV DÁ BOAS VINDAS À VICE

Antônio Klemer – Vice Presidente do Partido Verde/Rio Branco
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A farta divulgação de que a Professora Socorro Ney será candidata a Vice- prefeita de Rio Branco e todas as análises e especulações que se fazem e farão a respeito disso não são nem serão as únicas novidades das Eleições de 2016. Vem muito mais aí!


Embora setores da Análise Política não tenham conhecimento do fato, o Prefeito Marcus Alexandre auscultou cada um dos inúmeros partidos antes de sequer começar a definir o nome de Socorro Nery, cujo caráter é unanimidade até mesmo entre os setoristas de Política da Imprensa Local. De cada agremiação Marcus Alexandre recebeu a confiança de conduzir a escolha do “seu Vice”, e a decisão – ainda nem oficialmente divulgada – não encontrou resistência substancial.

Publicidade

Mas – é claro! – tanto a escolha da Vice como a equação política que a definiu são elementos condutores de um novo momento da Frente Popular, e remete à chegada de um renovo das forças internas e seu alinhamento, que definirão os planos de curto prazo, mas sem apontar necessariamente para o futuro. Qualquer exercício de Futurologia no conturbado cenário brasileiro deverá ser desperdício de energia! Ninguém pode pintar a tela de 2018, por exemplo, com as tintas que se têm hoje.


Nós, do Partido Verde, recebemos Socorro Nery com carinho e respeito, porque participamos da escolha dela. Assim como Marcus Alexandre é o candidato do PV a Prefeito de Rio Branco, Socorro Nery é a candidata do PV a nossa candidata a Vice- prefeita.


O PV – para quem gosta de especular sobre Política – reserva para a próxima semana, numa entrevista coletiva outra grata surpresa para no processo de renovação dos métodos políticos da Frente Popular. E será bem ao gosto do grande contingente do eleitorado que busca na Política muito mais Ética, Coragem e Liberdades Democráticas.
Seja bemvinda, Socorro Nery! PV final.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido