Menu

Pesquisar
Close this search box.

Festival Estudantil da Canção tem seletiva às 17h de hoje na Escola Armando Nogueira, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria-Adjunta da Juventude e Fundação Garibaldi Brasil, realiza nesta sexta-feira, 3 de junho, às 17 horas na Escola Armando Nogueira, a primeira eliminatória do Festival Estudantil da Canção. Serão analisadas canções de estudantes das escolas Alcimar Nunes Leitão, Lourival Sombra, Luiza Batista, Meta e Armando Nogueira. 29 concorrentes participam desta seletiva.


171dec82-79a3-4d9f-b0d1-e1a845202090


O festival já é sucesso absoluto de envolvimento e participação. A página no Facebook alcançou, nesta sexta-feira, 3, mais de 150 mil pessoas. Os vídeos mais alcançados registraram até esta data 19 mil e 15 mil visualizações, demonstrando que os estudantes vão lotar as escolas durantes as eliminatórias. “Sucesso total, com milhares de visualizações na internet e participação de pessoas do mundo todo”, comemora Temyllis Silva, secretária-adjunta da Juventude de Rio Branco.

Anúncios


O FEC tem 227 inscritos em todas as regionais de Rio Branco, na zona urbana e também na rural. São 26 escolas participando diretamente do FEC, entre estabelecimentos públicos e privados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido