Menu

Polícia prende assaltante que praticava crimes durante regime semiaberto, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Divisão de Investigação Criminais (DIC) da Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira, 01, Jard Ramos dos Santos, de 26 anos. Ele é suspeito de cometer assaltos nas cidades de Rio Branco e Brasileia.
A prisão foi efetuada na saída de Jard da Unidade Prisional 4 [conhecida popularmente como Papudinha], onde o acusado cumpre pena em regime semiaberto, onde passava a noite recolhido e saía, oportunidade em que cometia os assaltos.


b019093a-5b90-488b-965b-f8bd3028db9e

Publicidade

Durante interrogatório, Jard confessou a participação em assaltos. Pelo menos duas vítimas reconheceram o investigado como autor de roubos, na manhã desta quarta-feira, na sede da DIC. Ele é condenado a oito anos de prisão por receptação, lesão corporal, violência domestica e furto qualificado.


“O acusado já possui diversas passagens pela polícia e jophe pela manha demos cumprimento a um mandado de prisão onde logramos êxito na prisão dele. A partir de agora ele será recolhido ao presídio, colocado a disposição da justiça e acreditamos que irá perder o benefício do semiaberto”, declarou delegado Karlesso Nespolli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido