Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem combustível para viaturas, Polícia Civil deixa de atender ocorrências

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A suposta falta de combustíveis estaria prejudicando o atendimento de ocorrências policiais em Cruzeiro do Sul. A situação ficou pior quando, após o arrombamento de um escritório de contabilidade, no Morro da Glória, agentes de polícia não puderam ir ao local para fazer a perícia alegando que as viaturas não tinham combustível.


“Constatamos que teve o furto no local, chamamos a Polícia Militar e eles vieram aqui, mas explicaram que a investigação é por conta da polícia civil. Fomos até a delegacia, registramos o boletim de ocorrência, mas até o momento eles não apareceram. Eles alegaram que não tinha gasolina”, relatou em entrevista à TV Juruá.

Anúncios


Segundo boletim de ocorrências, os bandidos arrombaram uma janela, na lateral do prédio, tiraram as grades, e conseguiram abrir um cofre que estava dentro do escritório. Do local foi levado aproximadamente R$ 6 mil e dois cordões de ouro.


Na semana passada, informou o coordenador de Polícia Civil, Cledon Neri, a situação já havia sido resolvida. Diante das denúncias, contudo, ele informou que averiguaria o caso e questionaria os motivos de a ocorrência não ter sido atendida


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido