Menu

Pesquisar
Close this search box.

À Temer, governo boliviano pede extradição dos dois brasileiros que mataram policial militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ministro boliviano do Governo (Interior), Carlos Romero, solicitou ao Brasil a extradição de dois cidadãos brasileiros acusados pela morte de um policial que tentou impedir um roubo na localidade fronteiriça Porto Evo Morales (norte). O crime aconteceu no domingo (29).


“Ministro Romero pede a extradição dos assassinos de um cabo em um assalto na fronteira com o Brasil”, afirma um comunicado divulgado no domingo pelo ministério do Governo, que é responsável pela segurança interna.

Anúncios


O policial morreu ao enfrentar dois assaltantes armados em uma loja na Vila Evo Morales, na fronteira com o Brasil pelo município de Plácido de castro.ELe recebeu um tiro na cabeça quando tentava ajudar a proprietária de uma loja de roupas que os dois brasileiros pretendiam assaltar, de acordo com as autoridades.


“Ele enfrentou os assaltantes e foi morto”, disse Edgar Ramiro Téllez, comandante geral da polícia boliviana à agência estatal de notícias ABI.


Téllez afirmou que os autores do crime fugiram para seu país, mas foram detidos pelas autoridades brasileiras. Com informações agência estatal de notícias ABI.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido