Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marina volta a fazer defesa da cassação de Dilma e Michel Temer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-senadora e líder da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, voltou a defender em sua página no Facebook a cassação via TSE da chapa Dilma/Temer e a realização de novas eleições para Presidência da República.


Marina usa como base parte do artigo de Bazileu Margarido, da executiva nacional da Rede. A ex-senadora afirma que “uma vez comprovado que a chapa Dilma-Temer usou recursos ilegais para ganhar as eleições de 2014 (e isso fica cada vez mais evidente), é preciso impugnar esse mandato e convocar novas eleições” e acrescentou que “da mesma forma que a sociedade está dando sustentação para que a Lava-Jato siga em frente nas investigações, precisa sinalizar ao TSE que há urgência no julgamento das ações que questionam a legalidade desse governo para que o direito de escolher o melhor caminho para o país retorne aos eleitores”.

Anúncios


Para a ex-senadora, “a consolidação desse governo interino nem o retorno do governo afastado darão as respostas que a sociedade espera para a crise ética, política, econômica e social que estamos atravessando (ou que está nos atravessando)”.


Em 2014, Marina concorreu à Presidência da República pelo PSB e ficou em terceiro lugar, com 21,32% dos votos no primeiro turno. Em setembro de 2015, a Rede foi registrada no TSE.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido