Menu

Pesquisar
Close this search box.

Igreja Batista do Bosque celebra Ceia do Senhor neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste domingo, 29, a Igreja Batista do Bosque realiza mais uma celebração da Ceia do Senhor em todos os cultos do templo sede na rua Guiomard Santos (Bosque), às 08h, 10h e 17h e às 19h na Catedral Batista do Bosque na BR 364, na estrada do Calafate. A Ceia do Senhor Jesus, é uma das Festas mais solene da Igreja, de muitíssima importância. A sua importância relaciona-se com o passado, o presente e futuro.


Segundo o pastor presidente da Igreja Batista do Bosque, Agostinho Gonçalves Ribeiro, umas das funções da Ceia do Senhor Jesus é nos lembrar a redenção que possuímos através de Cristo, que se estende potencialmente a todos os homens.

Anúncios


“A ceia é um memorial sobre o sangue de Cristo derramado na cruz, a ressurreição de Cristo. Um momento de pedir socorro, renovar as forças, receber o milagre. Um momento único, para tomar novas direções, um ponto de partida para um renovo”, destaca o pastor.


Na Igreja Batista do Bosque a Ceia do Senhor tem um diferencial: ela é servida a todos os presentes, sem distinção. “A Bíblia diz; examine-se o homem a si mesmo. Não cabe a nós julgarmos se a pessoa pode ou não participar do memorial do Senhor. Jesus não negaria a Ceia a ninguém. Nós também não”, diz o pastor Agostinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido