Menu

Ex-governador Romildo Magalhães é homenageado nos 100 anos da PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sumido da vida pública, o ex-governador Romildo Magalhães reapareceu para ser homenageado na manhã desta sexta-feira, 27, com a medalha “Guardiões da Estrela Altaneira” pela Polícia Militar do Acre durante a solenidade de comemoração dos 100 anos da instituição. A cerimônia acontece em frente ao quartel da Polícia Militar.


22d48df8-5811-4e6f-9a17-a28dd331eaf1

Publicidade

Romildo chegou cedo ao local da solenidade e foi convidado, por sugestão do governador Sebastião Viana ao comandante da PM, Julio Cesar, para tomar assento na fileira da frente ao lado das principais autoridades do Estado. O ex-governador foi cumprimentado por Sebastião Viana e demais autoridades.


Entre os mais antigos da corporação, Romildo é tido “como um pai para a PM”. Romildo Magalhães foi governador do Acre entre 1992 e 1995. Ele virou governador do Acre em 17 de maio de 1992, com o assassinato de Edmundo Pinto, do qual era vice.


A Polícia Militar também homenageou com a medalha “Guardiões da Estrela Altaneira” o governador Sebastião Viana, a vice-governadora Nazaré Araújo e outras pessoas presentes. A homenagem foi concedida a 100 pessoas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido