Menu

Pesquisar
Close this search box.

Uninorte promove Conciliação para alunos e ex-alunos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em parceria com o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), a Uninorte realiza entre os dias 30 de maio a 03 de junho, a 3° Semana de Conciliação 2016. A Semana tem a finalidade de proporcionar facilidades e descontos de até 90% para quitação total de débitos.


De acordo com a diretora comercial da Uninorte, Indira Kitamura, a Semana de Conciliação é uma oportunidade para que alunos e ex-alunos possam quitar os débitos com a instituição, com juros reduzidos e descontos especiais de até 90%. “O objetivo da negociação é resolver o problema dos alunos inadimplentes, através de um acordo amigável”, disse.

Anúncios


A diretora explica que a parceria com o TJAC tem sido importante e gerado resultados tanto para a instituição quanto para os alunos que desejam retomar seus estudos. “O TJAC é essencial para cumprir este objetivo, sendo que proporciona ótimos resultados para o aluno e para a Uninorte”, afirma Kitamura.


Durante a 2° Semana de Conciliação da Uninorte realizada em 2015, quase 500 acordos foram celebrados. Essas conciliações rederam a possibilidade de retorno dos alunos às atividades acadêmicas.


Os interessados em realizar a negociação e regularizar sua situação junto a Uninorte devem comparecer ao Fórum Barão do Rio Branco, no Cejus, no horário de 8h às 17h.


Não perca a oportunidade de renegociar seu débito e concluir seus estudos.


Serviço: 3° Semana de Conciliação Uninorte


Data: De 30 de maio a 03 de junho


Local:  Fórum Barão do Rio Branco – CEJUS – Rua Benjamin Constant n°1165 – Centro – próximo à Catedral


Horário: 8h às 17h


Mais informações: (68) 3302-7053


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido