Menu

Temperatura voltará a despencar no final de semana, no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A frente fria que chegou nesta segunda-feira, 23, ao Acre, continua até esta quarta-feira, 25, de forma moderada com o sol aparecendo em alguns pontos do estado. A temperatura deve voltar a cair na próxima sexta, informa o pesquisador meteorológico Davi Friale.


Segundo ele, a massa de ar frio, de origem polar, que penetrará na Amazônia Ocidental, a partir da próxima sexta-feira, deixará a temperatura baixa, principalmente durante a noite, até por volta da segunda-feira, dia 30 de maio, porém com muito vento de sudeste.

Publicidade

Previsão para esta terça-feira

O tempo continua frio, mas o sol aparece em vários pontos do estado. Não chove. À noite, a temperatura cai rapidamente no leste e no sul do Acre.


A umidade do ar mínima varia, entre 50 e 65%, na maioria dos municípios. Os ventos sopram, entre moderados e fracos, com rajadas, da direção sudeste.


A temperatura mínima, em Rio Branco, Sena Madureira e proximidades, no início do dia, varia entre 15 e 17ºC e a máxima, à tarde, entre 23 e 25ºC. Na região de Brasileia, a mínima oscila entre 14 e 16ºC e a máxima, entre 23 e 25ºC. Já, na região de Cruzeiro do Sul, mínima, entre 19 e 21ºC, e máxima, entre 25 e 27ºC. Em Tarauacá e Feijó, as mínimas oscilam entre 17 e 19ºC, enquanto as máximas, entre 25 e 27ºC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido