Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de Zezé Gouveia é sepultado no Morada da Paz, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dezenas de amigos e familiares deram o último adeus a José Carlos Freire Gouveia, o Zezé Gouveia, que morreu na madrugada desta terça feira, 24. Seu sepultamento ocorreu no final da tarde desta terça no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. A comoção na despedida foi grande, assim como no velório na Capela São João Batista.


6e2359e1-441c-44b5-8b89-75dd189d5b75


Zezé Gouveia estava internado na UTI do Hospital Santa Juliana fazia mais de uma semana, para tratar de uma pneumonia.

Anúncios


Natural de Tarauacá (AC), Zezé Gouveia, 69 anos, era economista. Funcionário público aposentado, ex-diretor da Assembleia Legislativa, também foi secretário de Estado e da prefeitura de Rio Branco. Também se destacou como jogador de futebol nos campeonatos acreanos pelo Juventus e Atlético Acreano. Era religioso dedicado. Congregava com a família na paroquia Santa Inês.


980cb7b3-bb25-477b-9775-b1cfdc487f94


Zezé Gouveia deixa a esposa Maria Inês Gouveia, os filhos Keith e Kelly, netos e uma legião de amigos.


Figuras importantes do Acre comparecem ao velório do economista Zezé Gouveia, na capela São João Batista, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. Entre eles, políticos, juristas, pessoas de renome na sociedade. Veja o que eles disseram sobre Zezé Gouveia:


“Aqui cabe todo nosso reconhecimento ao Zezé Gouveia por tudo que ele fez pela nossa cidade, à família Gouveia, uma família tradicional. Eu vim aqui prestar minha homenagem pra reconhecer o esforço de todos pra construir o nosso Acre.” (Marcus Alexandre Viana, prefeito de Rio Branco).


“Fica a saudade, o exemplo de um lutador, uma pessoa que lutou muito em meio a doença. Vim aqui pra me solidarizar e homenagear essa pessoa que muito contribuiu com a sociedade acreana.” (Nazaré Araújo, vice-governadora do Acre).


“É uma perda muito grande. Uma pessoa de uma inteligência ímpar. Prestou serviços ao Estado, que na Assembleia Legislativa, quer me assessorando na prefeitura. Lamentou muito.” (Isnard Leite, ex-prefeito de Rio Branco).


“Foi uma pessoa que deu uma grande contribuição para nossa sociedade. Serviços prestados a comunidade. Era uma pessoa muito agradável, de muitos amigos, por conta disso tudo muita gente vindo prestar sua homenagem.”(Eliane Sinhasique, deputada estadual).


“O tio Zezé ele era aquela pessoa preocupada com a família, estava sempre olhando os sobrinhos, estava sempre olhando os irmãos, apesar de ser o mais novo. Uma pessoa de um casamento maravilhoso, mais de 40 anos de casado. Muito triste o que aconteceu pra todos nós” (Naluh Gouveia, conselheira do TCE, sobrinha de Zezé).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido