Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dono de Balneário diz que jovens foram retiradas quando iniciaram briga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O proprietário da casa de festas, Balneário Ouro Verde, Carlos Malveira, usou as redes sociais para comentar sobre a tentativa de homicídio ocorrida ontem (22), no estabelecimento. Luana Aragão, de 19 anos foi ferida por pelo menos sete facadas e está internada em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Malvera explica que as jovens envolvidas iniciaram uma briga durante a festa, mas, que por medida de segurança, elas foram convidadas a se retirar do interior do estabelecimento logo que iniciaram a confusão. Ele diz ainda
Veja a postagem

Anúncios


Bom dia, queridos amigos!
Venho por meio desta publicação, esclarecer o que de fato ocorreu dentro do meu estabelecimento.
Bom, como muitos sabem, o Balneário Ouro verde é de minha propriedade e minha principal fonte de renda de onde eu tiro o meu sustento e o sustento da minha família. Gostaria muito que as pessoas que estão usando de má fé e expondo o Balneário para dizer que houve uma tentativa de homicídio nas dependências do local, retirassem suas publicações, ou nos procurem para esclarecer os fatos, pois são TOTALMENTE MENTIROSAS.
Contamos com uma bela equipe de trabalho, incluindo os seguranças, que jamais permitiriam a entrada de pessoas armadas, até porque trata-se de um ambiente familiar e essa é uma das nossas principais regras. Houve sim, uma confusão dentro do local, e como todos sabem, esse tipo de situação é praticamente inevitável, porém, as pessoas envolvidas no episódio, foram convidadas a se retirarem e tudo voltou a funcionar normalmente. O que ocorre dentro das dependências do local eu posso responder, já o que ocorre DO LADO DE FORA, não me diz respeito.


Atenciosamente, Carlos Malveira, o Carlão do Ouro Verde


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido