Menu

Pesquisar
Close this search box.

Concita Maia repudia ataques a Dilma e esquece de citar Sinhasique que foi atacada por militante do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

SECRETARIA-DE-ESTADO-DE-POLÍTICAS-PARA-AS-MULHERES-SEPMULHERES-CONCITA-MAIA-580x832A militante do PT, Concita Maia, secretaria de Estado de Politicas Públicas para as Mulheres (Sepmulheres), usou a sua página no facebook para repudiar “toda e qualquer agressão” contra mulheres, “simplesmente pelas suas opções de diversão”.


Sem citar o nome da deputada Eliane Sinhasique (PMDB), pré-candidata a prefeitura de Rio Branco, que foi atacada por um militante do PT com palavrão nas redes sociais, Concita apenas frisou os ataques sofridos pela presidente afastada Dilma Rousseff.


“A nossa sociedade está doente de ódio e violência. E as mulheres são o alvo preferido desse tipo de doença moral. Um exemplo recente têm sido as inúmeras situações em que a Presidenta Dilma tem sido vítima de todo tipo de falta de respeito, violência psicológica, assédio moral dentre outras violações dos direitos humanos”, disse a secretaria.

Anúncios


As declarações da secretaria rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Dezenas de internautas criticaram a postura da gestora que lembrou de Dilma e esqueceu de Sinhasique.


Sem título


LEIA MAIS:
>>Secretaria das Mulheres ignora crise e esbanja gastos em diárias e passagens


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido