Menu

Com a chegada de frente fria, campanha do agasalho é intensificada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o retorno da friagem, o movimento Acre Solidário intensifica a campanha do agasalho Desapegue com Solidariedade, lançada no mês de abril. A ação continua em andamento e recebe os agasalhos e cobertores até o dia 30 de junho.


O objetivo é arrecadar peças de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e lençóis. As doações estão sendo entregues para famílias e pessoas carentes.

Publicidade

Uma das ações de entrega de agasalhos arrecadados será realizado nesta segunda, 23, em algumas instituições. Já no dia 31, terça-feira, na OCA, a partir das 9 horas, será realizada uma grande coleta com a participação de várias entidades parceiras e secretarias.


Quem tem interesse em doar pode efetuar a entrega nos pontos de coletas: OCA, Secretaria de Estado e Gestão Administrativa (SGA), Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Quartel da Polícia Militar, Via Verde Shopping e Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades).


A organização da campanha solicita aos que irão doar que as peças estejam em bom estado, pois não existe uma estrutura para consertos ou remendos. Agência Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido