Menu

“Mata-gato” executa a sangue a frio aposentado de 82 anos com tiro no pescoço, na Vila Campinas;

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O aposentado Miguel Silvio da Conceição, de 82 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 22,  com um tiro no pescoço em frente sua residência localizada no Distrito de Vila Campinas, a 60 km de distancia da capital Rio Branco.


xx

Publicidade

De acordo com a polícia, o idoso foi encontrado caído na calçada do lado de fora da casa onde morava.  A suspeita é  que os criminosos tenham invadido sua residência pela porta dos fundos e surpreendido  a vitima com disparos. Nem mesmo o gato de estimação do idoso escapou da fúria dos bandidos que também atiraram contra o felino. A população da região já apelidou o acusado de ser um “Mata-Gato”.


“Pernambuco”, como era conhecido Silvio,  era proprietário de um hotel em Vila Campinas e de um ferro velho.  A polícia descarta a hipótese de latrocínio já que nada foi levado da casa, inclusive dinheiro que estava ao alcance dos criminosos. Um inquérito foi aberto para investigar a morte.


Populares revoltados com o ocorrido, pedem o retorno do posto policial que foi desativado no início deste mês por falta de recursos. Eles defendem a ideeia de que a criminalidade aumentou desde a desativação do posto e a população vive em toque de recolher na cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido