Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cabide vai a Câmara e diz sentir “saudades do tempo de vereador”

 


cabine_interno


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex vereador Cabide visitou nesta terça-feira (17) a Câmara Municipal de Rio Branco, onde teve um mandato de 2008 a 2012. Ele assistiu parte da sessão da galeria e, quando foi observado pelos vereadores atuais, foi solicitado pelo presidente da casa, Artêmio Costa, para cumprimentar os colegas no plenário.


 


Conhecido por ter conquistado uma vaga na casa legislativa por votos de protesto, Cabide diz sentir saudades do tempo de vereador e garantiu que tentará mais uma vez ocupar uma cadeira na casa, agora, pelo partido Democrata. Cabide foi vereador pelo PSDC e, até conquistar a vaga, participou de 17 disputas como candidato a vereador ou a deputado estadual.

Anúncios


 


Por onde passa, a pergunta direcionada a ele é sempre a mesma: o que anda fazendo agora, Cabide? E a resposta não é tão surpreendente quando ele responde continuar a ser vendedor, porém, não mais de detergente, mas de produtos diversos pela internet. Outras rendas caem, segundo ele, de representações em associações. Mesmo com o salário de R$ 9 mil mensais, na época em que era vereador, Cabide não construiu seu império e hoje mora em uma casa emprestada. Continua apenas com o ensino fundamental e também solteiro.


8976a1a2-b97a-413d-a1af-4eed77a3b411


Na época da campanha, Cabide era considerado o candidato mais pobre e garantiu não ter gastado nenhum centavo para ser vereador, pois a campanha foi feita na inseparável bicicleta e com ajuda de universitários, que se revoltaram pelo fato de a classe média alta sempre ocupar as vagas.


 


“Por onde eu passo as pessoas dizem que gostaram do meu trabalho e me querem de volta, por isso, vou tentar mais uma vez. As cadeiras nos bancos e banheiros eu que pedi”, comentou.


Após ser cumprimentado pelos ex-companheiros, Cabide agradeceu pelo reconhecimento.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido