Menu

Mais de 20 mil marcham para Jesus em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 20 mil fiéis marcharam para Jesus na tarde de deste sábado, 14, em Rio Branco, louvando e orando. A Marcha Para Jesus reuniu cristãos de diferentes denominações evangélicas da capital acreana, que caminharam cerca de duas horas passando pela Via Chico Mendes. O evento teve início na Gameleira e foi encerrado com uma grande celebração no estacionamento da Arena da Floresta.


Durante todo percurso o louvor foi comandado pelo Ministério Rafá, de cima de um caminhão de som. As bandeiras de Israel, faixas e camisas com temas cristãos se destacaram entre as milhares de pessoas.

Publicidade

A apóstola Deyse Costa, líder da Igreja Renovada, denominação organizadora da marcha este ano, disse que o evento não tem cunho político, mas profético.


Ela lembrou que, mais do que nunca, o Brasil, pela crise enfrenta, precisa da intercessão da igreja.


“A marcha é profética, não tem cunho político. Nós queremos que o Brasil volte a crescer, que a nossa economia volte a crescer. Mesmo tirando a presidente continua um momento extremamente difícil, por isso vamos precisar unir forças”, destacou.


Políticos participaram da Marcha


Mais uma vez a presença de políticos foi marcante na Marcha. Membro da Igreja Batista do Bosque, o deputado federal Alan Rick (PRB) caminhou durante todo o evento ao lado de sua esposa Michele.


O deputado Jonas Lima, da Igreja Filadélfia, também compareceu ao evento.


Ao lado de assessores, o prefeito Marcus Viana marchou para Jesus com uma camisa branca pedindo paz. O petista foi bastante cumprimentado e posou para fotos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido