Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petistas tomam banho na fonte do Palácio comemorando anulação do impeachment e oposição joga cloro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grupo de petistas comemorou com um banho na fonte luminosa e gritos de “não vai ter golpe”, a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Um vídeo foi gravado pelos militantes e postado na internet. Eles também soltaram fogos.


video
play-sharp-fill


Porém, pelo visto, a alegria da meninada petista durou pouco. Logo após, a decisão do presidente da Câmara, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que vai dar prosseguimento ao processo na Casa. A sessão que decide ou não pelo impedimento da presidente ocorre provavelmente na quinta-feira pela manhã.

Anúncios


Nas redes sociais, o ato petista é criticado, já que tomar banho na fonte luminosa, um dos principais cartões postais de Rio Branco, é proibido. Comumente, quando um morador de rua é flagrado tomando banho no local a polícia se encarrega de retirá-lo.


Militantes da oposição jogam cloro na fonte

Mais tarde, após a comemoração petista, militantes jovens da oposição foram à fonte luminosa e jogaram cloro no local, segundo eles, “para purificar a água da fonte”.


Um vídeo também foi gravado em protesto contra os militantes petistas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido