Menu

Lutador acreano é preso por agredir ex-esposa, um sargento e mandar uma outra mulher para o hospital

13166098_580486995455841_9218914713685794891_n
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Deroci Barbosa foi preso na noite deste domingo

O lutador de jiu-jitsu, Deroci da Costa Barbosa, de 25 anos, foi preso na noite deste domingo, 8, após agredir a ex-mulher, Milliane de Olveira Silva, de 31 anos, uma amiga dela, e um sargento do Exercito Brasileiro. A confusão ocorreu no bairro Bosque, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela policia, o lutador, que é uma das promessas do MMA acreano, teria tido um ataque de ciúmes e invadiu a residência onde a ex-mulher e a amiga dela estavam. A situação só não ficou pior devido a presença do sargento que iniciou uma luta corporal com o Deroci, mas que não foi páreo para o lutador e acabou dominado.


Ainda segundo as vitimas, Deroci arrombou uma porta da casa e quebrou alguns objetos. Ao tentar sair do local, o atleta foi cercado por populares que acionaram a Policia Militar. Ao chegar no bairro, os militares deteram o lutador que não apresentou reação e foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes.


Segundo sua ex-esposa, a justiça já havia determinado uma medida protetiva contra Deroci. Ele deveria se manter afastado da mulher. Com isso, ele deve ser enviado ao Presídio de Rio Branco nas próximas horas.


A amiga de Miliane  foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco com uma fratura no nariz. O sargento do exército teve algumas lesões, mas não precisou de atendimento médico.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido