Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ruas do bairro Abraão Alab terão sentido alterado a partir de 2ª

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), informa aos moradores, comerciantes e condutores que trafegam pelas Ruas Major Ladislau Ferreira, Rubens Carneiro e Ari Rodrigues, localizadas no bairro Abraão Alab, que a partir da próxima segunda-feira, 9 de maio, serão alterados sentidos de circulação em trechos dessas vias, passando de duplo sentido para sentido único.


79897f6f-3f93-41a1-b5db-c8449970d413


Na Rua Major Ladislau Ferreira, a alteração para sentido único ocorrerá no trecho da Rua Omar Sabino até a Rua Veterano Ernesto Sales. Na Rua Rubens Carneiro, o trecho entre as Ruas Leblon e Itamaracá passará a ter circulação única de direção. Enquanto a mão única na Rua Ari Rodrigues será no trecho entre as Ruas Itamaracá e Veterano Ernesto Sales.

Anúncios


As intervenções e mudanças no trânsito fazem parte do Programa de Readequação da Malha Viária (REVI), e visam minimizar conflitos e estrangulamentos em vias de grande movimentação de veículos, bem como proporcionar maior segurança e fluidez nas regiões afetadas.


A RBTRANS solicita atenção dos condutores, ciclistas e pedestres, e sobretudo respeito a sinalização de trânsito e as Normas de Circulação e Conduta. Eventuais dúvidas podem ser apresentadas à RBTRANS pelo telefone 3214-3304, pelo endereço eletrônico revi.rbtrans@riobranco.ac.gov.br ou ainda na sede da Autarquia, localizada na Rodoviária Internacional de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido