Menu

Pesquisar
Close this search box.

Idoso tenta atravessar rua de bicicleta em Cruzeiro do Sul e morre atropelado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pescador Raimundo de Oliveira Freitas, de 60 anos, morador da Variante, morreu em um acidente de trânsito registrado no início da noite desta quinta-feira, 05, em Cruzeiro do Sul (AC). Ele conduzia uma bicicleta quando foi foi atingido por um carro, conduzido por Edivandro Gerônimo de Araújo, de 35 anos, morador de Rio Branco. A morte foi instantânea.


dce9ae23-a153-4da6-82dc-d0341863e738


De acordo com o condutor do veículo, o pescador entrou na frente do carro, não dando tempo para um desvio. “Estou a trabalho aqui na cidade. Estava em Rodrigues Alves e retornava para Cruzeiro do Sul. Foi algo muito rápido. Eu vinha na minha mão, eu freei, ele ia atravessando a rua, mas ele já estava em cima do carro, e não deu para fazer mais nada. Eu parei o carro, corri lá, ia passando uma ambulância e eu pedi socorro, e perguntei o que podia fazer”, contou o condutor do carro.

Anúncios


Após pedir ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Edivandro foi orientado por um morador a sair do local, devido à possibilidade de revolta da família da vítima. “Chegou um rapaz e me mandou sair de lá porque iam me linchar, então fui na delegacia e falei o que aconteceu”, explicou o condutor.


Já na Delegacia de Rodrigues Alves, o motorista foi conduzido à Delegacia de Cruzeiro do Sul, onde realizou o teste do bafômetro que constatou-se que ele não estava alcoolizado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido