Menu

Feira das mães vai até domingo no Novo Mercado Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Feira de Economia Solidária temática do Dia das Mães, realizada no Novo Mercado Velho pela prefeitura de Rio Branco, governo do Estado e o Fórum Estadual de Economia Solidária, prossegue até o próximo domingo, com muitos itens específicos para esta data comemorativa.


A feira conta com 140 empreendimentos e segundo a titular da COMTES, Edna Paro, vários produtos e objetos “foram feitos especialmente para as mães, como as cestas de chocolate e bijuterias”. O artesanato em geral, as plantas e as comidas típicas também são atração na feira temática.

Publicidade

Edna Paro ressalta que a Feira Temática das Mães, é uma boa opção para toda a família no final de semana. “As pessoas podem ir até o Novo Mercado Velho com suas mães, jantar e comprar uma bela lembrança. Há acomodações para pessoas de todas as idades e com certeza é um bom programa para toda a família”.


A Feira de Economia Solidária das Mães começou no dia 30 de abril e prossegue até este domingo, 8 de maio, no Novo Mercado Velho, das 18h às 22h. No domingo, Dia das Mães, a feira começa mais cedo, às 16 horas e encerra às 22.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido