Menu

Seleção para estágio na PGE do Acre continua até dia 24 de maio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O processo de avaliação e seleção de estagiário para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes de nível superior, na área de direito, no âmbito da Procuradoria-Geral do Estado do Acre continua aberto. O candidato apto habilitado receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 400,00 e auxílio-transporte de R$ 120,00, para jornada de 20 horas semanal.


Somente poderão realizar estágio os alunos regularmente matriculado no 3º ao 10º período, ou equivalente, das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE/AC: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) e Faculdade Barão do Rio Branco (UNINORTE).

Publicidade

Ficam asseguradas 10% das vagas que surgirem às pessoas portadoras de deficiência. As inscrições poderão ser feitas on-line pelo e-mail estagio.pge@ac.gov.br ou presencial, na sede da PGE, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, até 24 de maio de 2016, das 8h às 13h e das 15h às 18h, nos dias úteis.


No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar curriculum vitae e formulário de inscrição, que se encontra disponível para download no site www.pge.ac.gov.br.


O certame consistirá de prova objetiva, prevista para 6 de junho de 2016, no horário das 9h às 13h, na sede da PGE/AC, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala de Treinamento do Centro de Estudos Jurídicos da PGE.


O gabarito será divulgado no site www.cejurpge.ac.gov.br, a partir das 17h do dia 7 de junho de 2016.
O período de vigência do processo seletivo será de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da instituição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido