Menu

TV Brasil entrevista hoje Jorge Viana no programa Palavras Cruzadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira (4), o programa Palavras Cruzadas, da TV Brasil, entrevista, ao vivo, o senador do PT pelo Acre, Jorge Viana. Entre os assuntos em pauta, estão a crise política e econômica e a proposta de novas eleições para o Brasil. O programa vai ao ar a partir das 22 horas (horário de Brasília) e no Acre será transmitido pela TV Aldeia, retransmissora da TV Brasil, a partir das 20 horas.


O Palavras Cruzadas Brasil é mediado pelo jornalista Paulo Markun, com a participação da comentarista da TV Brasil, Tereza Cruvinel, e outros três jornalistas convidados. No programa com Jorge Viana foram confirmados como debatedores os jornalistas Luiz Carlos Azedo (Correio Braziliense), Paulo Gama (Painel da Folha) e Murilo Camaroto (Valor Econômico).

Publicidade

Além da exibição na TV Brasil e na TV Brasil Internacional, o programa é transmitido via emissoras de rádio às quartas, a partir de 23h, pela Rádio Nacional de Brasília AM, Radio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões, e às quintas, às 21h, logo após a edição do Nacional Informa, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.


O Palavras Cruzadas Brasil é reapresentado aos domingos, à meia-noite.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido