Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidores de Rio Branco tem até o dia 14 para cadastro em novo banco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Municipal de Administração (SEAD) está convocando cerca de 1,5 mil servidores a comparecerem nas agências da Caixa Econômica Federal para fazer o cadastro no banco até o dia 14 de maio. A Caixa é o novo banco oficial da Prefeitura de Rio Branco. A mudança visa qualificar os serviços oferecidos aos servidores, trazendo vantagens exclusivas como a isenção de tarifas e a redução de juros para financiamentos.


O prazo para mudança de conta corrente e confirmação do cadastro bancário termina no dia 14 de maio. Os servidores que já possuem conta corrente ativa e individual o salário de maio será creditado automaticamente nessa conta. Os demais precisam ser regularizados. As agências da Caixa Econômica Federal estão disponibilizando atendimento exclusivo aos servidores do município, de segunda a sexta-feira nos horários de 8h às 16h e aos sábados das 8h às 13h.

Anúncios


A SEAD lembra que os servidores do Instituto de Previdência de Rio Branco (RBPREV) e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) que a agência a ser procurada é a Aquiri (2278), na Av. Nações Unidas, no Bosque; servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEME) devem dirigir-se à agência Rio Branco (0534), na Av. Brasil, Centro; Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS), SAERB, e SEAD (junto com Gabinete do Prefeito, Gabinete Militar, Gabinete do Vice-Prefeito, Casa Civil, Procuradoria Jurídica, Secretaria de Finanças, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Gestão e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Direitos Humanos, Secretaria-Adjunta de Igualdade Racial, Secretaria-Adjunta de Juventude, Secretaria-Adjunta da Mulher, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Articulação Comunitária e Social e Fundação Garibaldi Brasil) podem procurar a agência 3320 na Av. Nações Unidas, bairro Estação Experimental.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido