Menu

Ronsy manda demitir 20 funcionários após incêndio em loja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O incêndio que destruiu um prédio da loja Ronsy, que vende materiais de construção, no último dia 10 de abril, continua dando o que falar. Nesta semana, 20 funcionários foram demitidos e agora estão sem emprego. Isso é consequência do prejuízo que o incêndio causou à empresa.


Segundo apurado, a empresa não estava dando conta de pagar todos os funcionários. Além disso, nem todos podiam permanecer na loja, visto que o espaço era pequeno e não havia serviço para todos. Para evitar o corte de pessoal, a empresa fez apelos à sociedade para que as comprar não parasse e os postos de trabalho fossem mantidos.

Publicidade

As informações dão conta que o prejuízo chega à casa dos R$ 20 milhões. Ainda não se sabe se o seguro da empresa foi acionado, nem as reais causas que levaram o fogo a tomar conta da estrutura da loja. O laudo do Corpo de Bombeiros apontou que o incêndio iniciou por um curto circuito, cujos motivos serão ainda levantados.


Na tarde desta quarta-feira, 04, a reportagem tentou por várias vezes contato com a Gerência da Ronsy, mas o telefone só dava ocupado. O espaço segue aberto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido